INFORMEBARRA » As notícias da Chapada e Região estão aqui!
SUPER L Mundo Animal Barra venc dia 04 Rural Shop por ano Sonhos Colchões novo
Sigilo Absoluto
Destacamento Policial de Barra da Estiva agora conta com Whatsapp Denúncia; anote aí

O Destacamento de Polícia Militar de Barra da Estiva agora conta com o serviço do Whatsapp Denúncia. A doação de um smartphone feita […]

Publicidade
Serviços de qualidade e profissionalismo você encontra na Barra Gesso

O Barra Gesso está sempre inovando para atender seus clientes com todo carinho, pontualidade e com alto padrão de qualidade, já comprovado em […]

Operação Conjunta
Polícia Militar captura indivíduo com mandado de prisão em Ibicoara e apreende objetos usados em assaltos

Em operação conjunta com a CIPE Central na tarde de hoje, (07) de dezembro, a Guarnição do DPM de Ibicoara deteve um indivíduo […]

Natal em Paz
Polícia Militar inicia Operação Natal em Paz em Barra da Estiva e região

Dando continuidade e reforçando a Operação Distrito, que já está ocorrendo nos municípios de Barra da Estiva e Ibicoara, a 34ª Companhia Independente […]

Mix e Faculdade Susy Zanfreta Banner atual com mais tempo de transição Casa Nova banner atual Banner da Farma Vip atualizado
08-12-2018 » Destacamento Policial de Barra da Estiva agora conta com Whatsapp Denúncia; anote aí 08-12-2018 » Serviços de qualidade e profissionalismo você encontra na Barra Gesso 07-12-2018 » Polícia Militar captura indivíduo com mandado de prisão em Ibicoara e apreende objetos usados em assaltos 07-12-2018 » Polícia Militar inicia Operação Natal em Paz em Barra da Estiva e região 06-12-2018 » Damares assumirá Ministério da Mulher, Família e Direitos Humanos
8 dezembro 2018

Destacamento Policial de Barra da Estiva agora conta com Whatsapp Denúncia; anote aí

Whatsapp Denúncia

O Destacamento de Polícia Militar de Barra da Estiva agora conta com o serviço do Whatsapp Denúncia. A doação de um smartphone feita pela Prefeitura Municipal de Barra da Estiva possibilitou a implantação do serviço, que pode ser contatado 24 horas por dia e não há necessidade de identificação para fazer qualquer tipo de denúncia. Salve agora em seus contatos: 77 9. 9974 3897. Seja um herói anônimo. Denuncie drogas, armas e foragidos da justiça. É o Whatsapp Denúncia da Polícia Militar de Barra da Estiva! A sua identidade será mantida em total sigilo.

8 dezembro 2018

Serviços de qualidade e profissionalismo você encontra na Barra Gesso

Foto de Serviços concluído pela Barra Gesso

O Barra Gesso está sempre inovando para atender seus clientes com todo carinho, pontualidade e com alto padrão de qualidade, já comprovado em Barra da Estiva e toda região. São mais de 16 anos de tradição, com o que há de melhor em decorações em gesso.

Fotos reais de serviços concluídos pela Barra Gesso

O Barra Gesso trabalha com contrato, onde os nossos clientes tem garantia de início e término da obra.

Serviços sendo realizado pela Barra Gesso.

Trabalhamos com gesso 3d, Drywall, luminárias e muito mais, com equipamento de última geração, nivelamento à lazer e mão de obra qualificada.

Além de um serviço com excelência, você ainda economiza na sua obra. Faça uma visita, o Barra Gesso fica na Av. Cristo Redentor, no Bairro Cidade Nova. Ligue agora mesmo: 3450-1548 ou pelo WhatsApp: 9 9966-3546 e faça um ótimo negócio.

7 dezembro 2018

Polícia Militar captura indivíduo com mandado de prisão em Ibicoara e apreende objetos usados em assaltos

Foto: Divulgação Polícia Militar

Em operação conjunta com a CIPE Central na tarde de hoje, (07) de dezembro, a Guarnição do DPM de Ibicoara deteve um indivíduo com mandado de prisão em aberto. Dando seguimento às abordagens, as equipes conseguiram localizar em outro local uma arma de fogo de fabricação artesanal e uma balaclava, que estavam sendo usadas em assaltos na região. O material e o indivíduo foram encaminhados à unidade policial para adoção das medidas cabíveis. O indivíduo não teve identidade revelada.

Foto: Divulgação 34ª CIPM

Tags:
7 dezembro 2018

Polícia Militar inicia Operação Natal em Paz em Barra da Estiva e região

Foto: Divulgação

Dando continuidade e reforçando a Operação Distrito, que já está ocorrendo nos municípios de Barra da Estiva e Ibicoara, a 34ª Companhia Independente de Polícia Militar (34ª CIPM) iniciará a Operação NATAL EM PAZ, que será desenvolvida em bairros e no Centro Comercial de Brumado e cidades da região, com vistas a prevenir a ocorrência de delitos neste período de fim de ano. Para tanto, o Comando da Unidade determinou o aumento do número de policiais militares, que atuarão extraordinariamente com viaturas e motocicletas destacadas ao policiamento ostensivo específico. Essa intervenção, portanto, é mais uma ação da companhia, sendo realizada paralelamente à “Operação Distrito”.

Seu contato com a nossa equipe.

6 dezembro 2018

Damares assumirá Ministério da Mulher, Família e Direitos Humanos

Futura ministra de Mulher, Família e Direitos Humanos, Damares Alves, fala à imprensa no CCBB. Ela também ficará responsável pela Funai.

A advogada Damares Alves assumirá o Ministério da Mulher, Família e Direitos Humanos. O nome foi anunciado hoje (6) pelo ministro extraordinário da transição, Onyx Lorenzoni, confirmado para a Casa Civil. Assessora do senador Magno Malta (PR-ES), Damares comandará a pasta que será criada no governo de Jair Bolsonaro, a partir de janeiro.

O novo ministério também vai agregar ainda Fundação Nacional do Índio (Funai), responsável pela demarcação de terras indígenas e políticas voltadas para esses povos.

Com este anúncio, a equipe ministerial já conta com 21 ministros. Segundo Onyx Lorenzoni, o presidente eleito continua refletindo sobre a escolha para o Ministério do Meio Ambiente, a última pasta a ter o titular definido.

Apoiada por setores evangélicos, Damares Alves, que também é pastora, afirmou que terá como prioridade as políticas públicas para mulheres. Segunda ela, o objetivo é avançar nas metas que ainda não foram alcançadas e propôs um pacto nacional pela infância.

Leia mais »

6 dezembro 2018

Planejar e Gran Mármore sempre inovando; agora com moderno equipamento para mais agilidade na entrega

Planejar e Gran Mármore

A Planejar e Gran Mármore sempre pensando na qualidade de seus trabalhos e satisfação de seus clientes, busca cada vez mais a excelência nos serviços prestados. Desta forma, acaba de adquirir novos equipamentos que reduzirão o tempo de fabricação de suas peças, oferecendo ainda mais agilidade a seus clientes. A nova Máquina Polidora de Pedras de Mármore possibilita maior capacidade de fabricação de peças, reduzindo o tempo de entrega em até 10 dias.

Faça agora mesmo seu orçamento na Planejar e sinta a diferença no trabalho realizado com responsabilidade e segurança, por profissionais capacitados e equipamentos de última geração. A Planejar conta com design de interiores e experiência de sobra no mercado de toda região, atuando em Barra da Estiva, Ibicoara, Cascavel, Mucugê, Ituaçu e demais cidades, com serviço de projetos em 3D, montagem e design de lojas e residências, cozinhas, dormitórios, salas personalizadas e muito mais.

Informe Publicitário

6 dezembro 2018

Campeonato Intercolegial de Futsal é realizado no colégio Getúlio Vargas em Barra da Estiva

Foto: Ascom

Está sendo realizado em Barra da Estiva nos dias 06 e 07 o Campeonato Intercolegial de Futsal do colégio Getúlio Vargas. Ao todo cerca de 11 escolas participarão do campeonato que será dividido entre jogos matutinos e noturnos.

Foto: Informe Barra

A abertura do evento contou com a presença do Prefeito João de Didi, Secretária de Educação Janete Cordeiro e do Secretário de Saúde Eudes Alves, além dos representantes das Escolas Participantes. Os jogos buscam incentivar a prática de esportes nas escolas do município e promover a integração entre as escolas e os alunos.

Divulgação

6 dezembro 2018

Barra da Estiva: Alunos da Escola Tia Arlinda realizam doações e cantam para pacientes do Hospital Suzy Zanfretta

Foto: Divulgação

Os Alunos da Escola Tia Arlinda visitaram o Hospital Suzy Zanfretta, juntamente com professores, para realizarem doações a unidade de saúde.  Na ocasião, todos foram recebidos pela Irmã Frida, coordenadora do Hospital, que os encaminhou até alguns pacientes. Os alunos realizaram uma belíssima apresentação musical, e mudou a rotina da unidade. Os pacientes ficaram muito felizes de receber os pequenos, e aprovaram o incentivo da escola e do hospital em estimular a ação social nos alunos.

Foto: Divulgação

Tags:
6 dezembro 2018

Barra da Estiva e demais cidades receberão segunda fase do rastreamento do Câncer de Mama

Foto: Informe Bara

Barra da Estiva, Tanhaçu e Ituaçu foram contempladas com a segunda fase do programa Saúde Sem Fronteiras, através do Rastreamento do Câncer de Mama. A próxima fase do programa tem como objetivo a oferta de exames para diagnosticar o Câncer de Mama nas mulheres que apresentaram imagens inconclusivas nas mamografias. Ao todo 462 mulheres serão contempladas para a conclusão de exames ultrassonografia e biopsia por punção caso seja necessário.

Foto: Informe Barra

As vagas serão divididas entre as cidades de forma que 104 serão para Barra da Estiva, 96 vagas para Ibicoara, 62 para Ituaçu 40 para Tanhaçu, Contendas do Sincorá 38, Aracatu 103 e Firmino Alves 19. Os municípios serão responsáveis pela viabilização de documentos e encaminhamentos dessas mulheres, onde o não comparecimento das mesmas inviabilizará novos agendamentos.

5 dezembro 2018

Polícia baiana desmonta esquema que movimentava R$ 2 milhões por mês

Foto: Divulgação SSP

A megaoperação ‘Guerra e Paz’, deflagrada nesta quarta-feira (5) pelo Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco) da Polícia Civil e pela Superintendência de Inteligência da SSP, desmontou um esquema que movimentada R$ 2 milhões em drogas por mês. O resultado da ação policial foi apresentado no final da manhã, na sede da Coordenação de Operações Especiais (COE), no Aeroporto.

Roberto dos Santos, 36 anos, o ‘Beto’, liderava a organização criminosa com base no Bairro da Paz. Alvo principal da ação integrada, ele foi alcançado em Villas do Atlântico, no condomínio Intervillas, moradia de alto padrão, na cidade de Lauro de Freitas. No momento em que equipes da COE chegaram na casa, Beto correu para um dos cômodos e reagiu atirando. Foi socorrido, encaminhado para o Menandro de Faria, mas não resistiu.

Com o chefe da organização foram apreendidos uma pistola fabricada na Rússia calibre 9 mm, carregador, munições, um veículo modelo Spin e documentos falsos (RG, CNH e Título de Eleitor) em nome de Marcos Silva Machado.

Na casa foi cumprido ainda o mandado de prisão contra Jucileide Pereira Vieira, 29, esposa de Beto. Ela fazia parte do núcleo econômico da quadrilha e agilizava a lavagem do dinheiro adquirido com o repasse de drogas. Estabelecimentos de fachadas (salão de beleza, lojas de artigos infantis, comércio de bijouteria e locação de imóveis) eram utilizados para validar os recursos ilícitos.


Banner cafe original Planejar Barra da Estiva Consultório dr. alessandra Barra Gesso editado Taisan Auto Banner novo da lider
AQUIVO INFORMEBARRA
Todos os direitos reservados à informebarra.com.br