Ao tentar assaltar residência em Ibicoara, indivíduo é ferido pela própria arma e capturado pela polícia ao dar entrada Hospital de Barra da Estiva » INFORMEBARRA
Santa Clara - receber todo dia 10 Nil Contabilidade Banner original da eletrica luz
Casa Nova - inicio 05 - 12 - 2017 Sonhos colchões Vidro Forte novo banner da porteira banner da bella vista
9 outubro 2017

Ao tentar assaltar residência em Ibicoara, indivíduo é ferido pela própria arma e capturado pela polícia ao dar entrada Hospital de Barra da Estiva

Foto e montagem / Informe Barra

Igor Antônio Cavalcante de Oliveira acabou ferido pela própria arma calibre 12, na noite de ontem (domingo), por volta das 22h, ao efetuar disparo contra uma residência em Ibicoara durante uma tentativa de assalto.
De acordo as informações obtidas pelo Informe Barra, Igor teria tentado assaltar uma residência, quando se assustou com a própria imagem refletida no espelho e acabou disparando um tiro que atingiu o seu próprio braço. A dona da imóvel ouviu um disparo de arma de fogo, após ter notado a presença de alguém dentro de sua casa. Segundo a Polícia, ela ligou para seu marido que quando chegou ao local visualizou duas armas de fogo dentro da sua casa próximas ao seu veículo.
Uma testemunha que mora vizinho a casa que foi alvo do bandido, notou que um veículo Fiat Strada vermelho fez ronda pela casa por cerca de três vezes. Após o dono da casa sair da sua morada, a testemunha ouviu depois de aproximadamente 15 minutos o disparo de uma arma, momento que teria saído para ver o que teria ocorrido. “Nesse momento notei o meliante saindo da residência ferido e entrando no carro”, contou.
O suspeito deu entrada no Hospital Suzy Zanfreta em Barra da Estiva com ferimento nos braços, a polícia ficou sabendo e conseguiu capturá – lo. Devido ao ferimento, Igor foi transferido para o Hospital de Geral de Vitória da Conquista (HGVC) sob escolta policial. A polícia aprendeu as armas encontradas e decretou prisão ao suspeito assim que receber alta.




Banner cafe original Rafa Tec Taisan Auto aNALU
AQUIVO INFORMEBARRA
Todos os direitos reservados à informebarra.com.br