Aplicativo de combate à violência doméstica e familiar contra a mulher é pré-lançado em Brumado » INFORMEBARRA
Mundo Animal Barra venc dia 04
farma vip atualizado Casa Nova banner atual Susy Zanfreta Banner atual com mais tempo de transição
26 julho 2019

Aplicativo de combate à violência doméstica e familiar contra a mulher é pré-lançado em Brumado

Foi realizado pela 20ª COORPIN/Brumado, no dia 24 de julho, às 19 h, na Sala de Treinamento da Prefeitura Municipal de Brumado, o pré-lançamento da Fermenta Digital no Combate à violência doméstica e Familiar Contra a Mulher em Brumado, o Aplicativo AMA MARIA.

O evento contou com a participação de Organizações públicas, através de seus representantes e do prefeito da cidade, Eduardo Vasconcelos.

A Investigadora da 20ª COORPIN/Brumado, Débora Santos, idealizadora da Ferramenta e o Programador, Willians Souza, deram início a apresentação, dando boas-vindas a todos e expondo o motivo do encontro.

Após explanação, a palavra foi franquiada ao público que interagiu com sugestões pertinentes e dúvidas que forma esclarecidas no decorrer do evento. Em um determinado momento, em meio as explicações, Willians sugeriu que todos os presentes acessassem dos seus celulares um site para que pudessem visualizar o low out do Aplicativo Ama Maria e, quando todos visualizaram o aplicativo nos celulares, o Programador detalhou a função de cada ícone da Ferramenta Digital. No final do evento, o Coordenador, Drº Leonardo Rabelo fez uso da palavra, quando elogiou a iniciativa da idealização do Projeto, colocando-se à disposição para auxiliar no desenvolvimento do mesmo, enfatizou a relevância do Aplicativo para o Município de Brumado, sendo uma Ferramenta pioneira na Bahia. O Prefeito Eduardo Vasconcelos falou em seguida, declarando o seu total apoio ao desenvolvimento do Aplicativo Ama Maria.




Banner novo da lider
AQUIVO INFORMEBARRA
Todos os direitos reservados à informebarra.com.br