BA 142: Sai edital de licitação para obra na estrada entre Sussuarana e Andaraí; uma das maiores cobranças da região nos últimos anos » INFORMEBARRA
Mundo Animal Barra venc dia 04 Rural Shop por ano
Farmavip novo Banner Atacadão das Portas Casa Nova banner atual Susy Zanfreta Banner atual com mais tempo de transição
12 setembro 2019

BA 142: Sai edital de licitação para obra na estrada entre Sussuarana e Andaraí; uma das maiores cobranças da região nos últimos anos

A estrada que liga o distrito de Sussuarana (Tanhaçu) até o município de Andaraí, passando por Tanhaçu, Ituaçu, Barra da Estiva e Mucugê teve aviso de licitação para obra de recuperação de rodovias estaduais, publicado no último dia 6, no Diário Oficial do Estado. 

Destacando que a recuperação dessa estrada vai beneficiar vários municípios da Chapada Diamantina, tanto pela o escoamento da sua produção quanto para facilitar o acesso para a atividade turística da região. 
O trecho  está discriminado no edital da Seinfra como lote 2 e deve absorver investimentos do Governo Estado da ordem de aproximadamente R$ 100 milhões. A obra foi incluída no PREMAR II- Programa de Restauração e Manutenção de Rodovias no Estado da Bahia – e será realizada com recursos oriundos de empréstico contraído junto ao Banco Mundial. 
Com 70% de conclusão, já está quase pronta a ampliação da ponte sobre o Rio de Contas, no trecho da BA-142 que liga o distrito de Sussuarana ao município de Tanhaçu. Como ela integra o plano de recuperação da estrada entre Sussuarana e Andaraí, o governo se antecipou na realização da obra, outra reivindicação da região. A ponte tem 140 metros de cumprimento e está sendo alargada para 10 metros, adequada a um fluxo de 150 veículos por dia.




Banner novo da lider
AQUIVO INFORMEBARRA
Todos os direitos reservados à informebarra.com.br