Bahia: Primeira semana de 2019 tem queda de 21% nas mortes violentas » INFORMEBARRA
Nei do adubo preco novo Susy Zanfreta Banner atual com mais tempo de transição Casa Nova banner atual Banner da Farma Vip atualizado
8 janeiro 2019

Bahia: Primeira semana de 2019 tem queda de 21% nas mortes violentas

Foto: Divulgação

A primeira semana (1 a 7 de janeiro) de 2019 se encerrou com uma queda de 21% nos Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLIs), que correspondem aos homicídios, latrocínios e lesões dolosas seguidas de morte. Em Salvador e Região Metropolitana a polícia contabilizou 26 casos este ano, enquanto em 2018 registrou 33. Em números absolutos foram sete mortes a menos na comparação do mesmo período.

Os números seguem a tendência de 2018 que terminou com redução de 11,5% na Bahia, menor dos últimos seis anos. “Ao contrário do que alguns falam, mesmo sem acompanhar de maneira séria o trabalho da polícia, fechamos o ano passado com uma grande diminuição dos crimes contra a vida e iniciamos 2019 no mesmo ritmo”, destacou o secretário da Segurança Pública, Maurício Teles Barbosa.

Lembrou ainda que o bom desempenho é mérito do trabalho realizado pelas polícias Militar, Civil e Técnica com ações preventivas e investigativas. “Em 2019 teremos um grande desafio, haja vista a redução no ano anterior, mas empenho não faltará”, garantiu Barbosa.




Banner cafe original Planejar Barra da Estiva Barra Gesso editado Taisan Auto Banner novo da lider
AQUIVO INFORMEBARRA
Todos os direitos reservados à informebarra.com.br