Bandido de alta periculosidade é conduzido ao Fórum de Barra da Estiva; após a audiência a polícia revistou as celas e encontrou drogas e celulares » INFORMEBARRA
Provida - Barra da Estiva Banner original da eletrica luz Banner da Lorana Churrascaria
banner da inova Vidro Forte novo banner da porteira banner da bella vista
10 outubro 2017

Bandido de alta periculosidade é conduzido ao Fórum de Barra da Estiva; após a audiência a polícia revistou as celas e encontrou drogas e celulares

Foto: Montagem/Informe Barra

Edimario Nascimento Silva, conhecido como Pardal, foi conduzido para o Fórum Eliezér Rodrigues de Souza, de Barra da Estiva, para audiência de instrução e julgamento na tarde desta terça-feira (10). De acordo as informações obtidas pelo Informe Barra, o juiz não deu nenhum veredito sobre a sua condenação e por isso, ele voltou para delegacia de Barra de Estiva novamente, onde se encontrava preso.

Ao retornar com Pardal para a delegacia, a Polícia Militar fez uma revista nas celas e encontrou três celulares, carregadores e drogas. Edimario é considerado um dos mais perigosos bandidos de Barra da Estiva e o chefe da cadeia onde se encontra.

Para escoltar o criminoso da delegacia até o Fórum e de volta a delegacia a Policia Militar de Barra da Estiva pediu apoio da polícia de Ibicoara.

A escolta de Edimario contou com reforço policial

Edimario está preso por tentativa de homicídio, assalto a mão armada, tráfico de drogas, entre outros crimes. Essa é a segunda vez que drogas e celulares são encontrados na cela de Pardal.

 




Banner cafe original Barra Gesso Taisan Auto aNALU
AQUIVO INFORMEBARRA
Todos os direitos reservados à informebarra.com.br