Bandido de alta periculosidade é conduzido ao Fórum de Barra da Estiva; após a audiência a polícia revistou as celas e encontrou drogas e celulares » INFORMEBARRA
Sonhos Colchões novo Mundo Animal Barra venc dia 04 TRansbrasil 10 - 07 - 2018 Rural Shop por ano
Instituto Mix Farma Vip inicio dia 18 Casa Nova - inicio 05 - 12 - 2017
10 outubro 2017

Bandido de alta periculosidade é conduzido ao Fórum de Barra da Estiva; após a audiência a polícia revistou as celas e encontrou drogas e celulares

Foto: Montagem/Informe Barra

Edimario Nascimento Silva, conhecido como Pardal, foi conduzido para o Fórum Eliezér Rodrigues de Souza, de Barra da Estiva, para audiência de instrução e julgamento na tarde desta terça-feira (10). De acordo as informações obtidas pelo Informe Barra, o juiz não deu nenhum veredito sobre a sua condenação e por isso, ele voltou para delegacia de Barra de Estiva novamente, onde se encontrava preso.

Ao retornar com Pardal para a delegacia, a Polícia Militar fez uma revista nas celas e encontrou três celulares, carregadores e drogas. Edimario é considerado um dos mais perigosos bandidos de Barra da Estiva e o chefe da cadeia onde se encontra.

Para escoltar o criminoso da delegacia até o Fórum e de volta a delegacia a Policia Militar de Barra da Estiva pediu apoio da polícia de Ibicoara.

A escolta de Edimario contou com reforço policial

Edimario está preso por tentativa de homicídio, assalto a mão armada, tráfico de drogas, entre outros crimes. Essa é a segunda vez que drogas e celulares são encontrados na cela de Pardal.

 




Banner cafe original Banner novo da lider Taisan Auto Barra Gesso
AQUIVO INFORMEBARRA
Todos os direitos reservados à informebarra.com.br