Bandido preso por participar da morte do delegado de Barra da Estiva tinha telefone em nome de Michel Temer » INFORMEBARRA
SUPER L Mundo Animal Barra venc dia 04 Rural Shop por ano Sonhos Colchões novo
3 maio 2018

Bandido preso por participar da morte do delegado de Barra da Estiva tinha telefone em nome de Michel Temer

Foto: Divulgação

Guilherme Silva Fraga, preso acusado de roubo a banco e sequestro da família do gerente de Barra da Estiva (Veja a matéria) tinha dois aparelhos cadastrados com o CPF do presidente da República, Michel Temer.

Guilherme Fraga já soma uma extensa ficha policial que inclui sequestros e ataques a bancos. Na agenda dele estavam anotados o CPF e o nome completo do presidente, Michel Miguel Elias Temer Lulia. Celulares com chips cadastrados em nome de Temer e do prefeito de Feira de Santana (BA), José Ronaldo de Carvalho, também teriam sido usados por outros integrantes da quadrilha. 

O suspeito não contou como obteve esses dados, mas a polícia acredita que tenham sido usados com a intenção de dificultar a obtenção de escuta dos aparelhos. “Talvez achassem que assim o juiz não autorizasse a interceptação dos celulares”, explicou o delegado Herivelton Ruas Santana, de Montes Claros. De acordo com a polícia, o uso dos dados não ocasiona prejuízos diretos a Temer. (Com informações do Estadão).




Banner cafe original Planejar Barra da Estiva Consultório dr. alessandra Barra Gesso editado Taisan Auto Banner novo da lider
AQUIVO INFORMEBARRA
Todos os direitos reservados à informebarra.com.br