Bolsonaro diz que governo fez sua parte na reforma da Previdência » INFORMEBARRA
Farmavip novo Banner Atacadão das Portas Casa Nova banner atual Susy Zanfreta Banner atual com mais tempo de transição
5 julho 2019

Bolsonaro diz que governo fez sua parte na reforma da Previdência

O presidente Jair Bolsonaro ao comentar hoje (5) a aprovação do relatório da reforma da Previdência (PEC 6/19) na comissão especial da Câmara, disse que o governo fez sua parte e que é possível corrigir no plenário “possíveis equívocos”.

“Fizemos nossa parte. Entramos com o projeto, agora, o governo não é absoluto, não é infalível, algumas questões serão corrigidas, com toda certeza, junto ao plenário”.

E completou “o comando agora está com o nosso presidente [da Câmara] Rodrigo Maia. Tenho certeza que vamos conversar, vamos trazer o Paulo Guedes [ministro da Economia] para conversar, também trazer demais lideranças. Estamos dispostos a conversar. Temos certeza que podemos corrigir possíveis, não digo injustiça, mas possíveis equívocos que por ventura ocorreram até o momento”, disse em entrevista a jornalistas após participar de cerimônia do Batalhão da Guarda Presidencial.

Bolsonaro não citou o que poderiam ser esses possíveis equívocos. Ele avaliou que o texto aprovado como um todo foi bom e disse considerar que “pouca coisa tem que ser mexida”.

Tags:



Banner cafe original Planejar Barra da Estiva Banner novo da lider
AQUIVO INFORMEBARRA
Todos os direitos reservados à informebarra.com.br