Chapada Diamantina: Acusado de tráfico, homem cai de cavalo ao fugir da polícia; droga e dinheiro foram apreendidos » INFORMEBARRA
Banner atual da sonhos colchões
Farma Vip inicio dia 18 Casa Nova - inicio 05 - 12 - 2017 banner da bella vista
15 Maio 2018

Chapada Diamantina: Acusado de tráfico, homem cai de cavalo ao fugir da polícia; droga e dinheiro foram apreendidos

Na queda do cavalo, o acusado feriu a cabeça.

Na tarde de segunda – feira (14), a guarnição da PM durante ronda ostensiva na BA 493, próximo ao bairro 2 de Julho, em Itatim, Chapada Diamantina, visualizou dois indivíduos montados à cavalo, sendo um deles “Xeng”, contumaz na prática de crimes na cidade. Os dois indivíduos após perceberem a aproximação da viatura teriam fugido para o mato próximo ao ginásio de esportes, sendo acompanhados pela guarnição.

Num determinado momento os indivíduos se separaram, e um deles efetuou disparos de arma de fogo contra a guarnição.

Os policiais continuaram acompanhando “Xeng”, que na fuga dispensou ao solo um saco plástico, e logo em seguida acabou caindo do animal podendo ser alcançado e abordado.

Foram encontrados com ele a quantia de R$ 228,00 (duzentos e vinte e oito reais) em cédulas de 100,00, 50,00, 20,00, 10,00, 5,00 e 2,00 e um relógio invicta, cor dourada.

Ao retornar ao local onde ele dispensou o volume que carregava, foi encontrado e apreendido 03 (três) tabletes de substâncias aparentando ser pasta base de cocaina, pesando aproximadamente 290 grmas (duzentos e noventa gramas). Questionado sobre a droga, Xeng informou que comprou a droga na cidade de Castro Alves, pagando pela mesma a quantia de R$ 500,00 (quinhentos reais).

Desdobramento: Foi dada voz de prisão a Gerônimo (Xeng), que foi conduzido para o hospital, por ter ferido a cabeça na queda do cavalo, e posteriormente apresentado na delegacia, ao delegado titular, que também recebeu todo material apreendido e autuando em flagrante por crime de tráfico de droga.

“Xeng” possui várias passagens por crimes de tráfico de droga; associação ao tráfico e porte ilegal de arma de fogo.

Nos últimos dois anos “Xeng” já foi preso 4 (quatro) vezes sempre pelos crimes acima citados.

O flagranteado permanecerá custodiado na carceragem da Depol Itatim a disposição da Justiça.




Banner cafe original Banner novo da lider Taisan Auto
AQUIVO INFORMEBARRA
Todos os direitos reservados à informebarra.com.br