Com sinais de espancamento, criança de 3 anos é internada no hospital de Barra da Estiva; padrasto é suspeito » INFORMEBARRA
Nei do Adubo Atual Casa Nova banner atual Banner da Farma Vip atualizado Susy Zanfreta Banner atual com mais tempo de transição
11 abril 2018

Com sinais de espancamento, criança de 3 anos é internada no hospital de Barra da Estiva; padrasto é suspeito

Foto: Informe Barra

Uma criança de três anos chegou gravemente ferida no Hospital Susy Zanfretta, em Barra da Estiva, no fim da manhã desta quarta – feira (11).
De acordo com informações obtidas com pelo Informe Barra, a Polícia Militar foi acionada através de uma ligação anônima, dizendo que a criança teria sido vítima de espancamento.
Ao se deslocar ao hospital para averiguar a denúncia, o padastro da criança, Rafael Caires, havia evadido com destino a zona rural deixando a mãe da criança e a tia, com quem chegara ao hospital.
Diante da situação, a PM acionou o delegado e o conselho tutelar.
A mãe e a tia da criança foram encaminhadas para a delegacia e ouvidas pelo delegado, o qual irá investigar o caso e tomar as medidas cabíveis, caso o espancamento seja atestado. A criança está internada e seu estado de saúde é delicado.

Informe Publicitário




Banner cafe original Planejar Barra da Estiva Taisan Auto Banner novo da lider
AQUIVO INFORMEBARRA
Todos os direitos reservados à informebarra.com.br