Corona Vírus: Prefeitura de Barra da Estiva suspende aulas, evento e atividades coletivas pelos próximos 15 dias » INFORMEBARRA
ARQMIX Mundo Animal Barra venc dia 04
farma vip atualizado Casa Nova banner atual Susy Zanfreta Banner atual com mais tempo de transição
19 março 2020

Corona Vírus: Prefeitura de Barra da Estiva suspende aulas, evento e atividades coletivas pelos próximos 15 dias

Na última quarta-feira (18), o prefeito João de Didi, após reunião com secretarios (as) municipais, vice prefeito, vereadores(as), equipe de saúde, que teve como pauta a emergência em saúde pública motivada pelo coronavírus – COVID-19, definiu ações a serem realizadas pelos órgãos municipais e as informações a serem divulgadas à população quanto a prevenção de transmissão e o enfrentamento dessa pandemia.
“Decretamos a suspensão pelo prazo de 15 dias, prorrogáveis, de eventos, projetos e atividades coletivas que envolvam aglomeração de pessoas, inclusive das aulas da rede pública e particular de ensino. O Decreto nº 026/2020 foi publicado no Diário Oficial com outras providências para enfrentamento do COVID-19 no Município. São ações lideradas pela secretaria Municipal de Saúde seguindo os protocolos do Ministério da Saúde e da Secretaria Estadual Saúde. Contamos com a compreensão de todos os munícipes”, disse o prefeito.

Tags:



Banner novo da lider
AQUIVO INFORMEBARRA
Todos os direitos reservados à informebarra.com.br