Delegado de Barra da Estiva afirma que há fortes indícios de que Carlito seja o autor do estupro e morte de Rhanna » INFORMEBARRA
SUPER L Mundo Animal Barra venc dia 04 Rural Shop por ano Sonhos Colchões novo
Banner do Susy Zanfretta Casa Nova banner atual Instituto Mix de Barra da Estiva Banner da Farma Vip atualizado
11 junho 2018

Delegado de Barra da Estiva afirma que há fortes indícios de que Carlito seja o autor do estupro e morte de Rhanna

Dr. Joildo, delegado de Barra da Estiva. Foto: Informe Barra

Em entrevista ao repórter Emanuel Fernandes, da Rádio 88 de Livramento de Nossa Senhora, o delegado de Barra da Estiva, Dr. Joíldo dos Humildes, afirmou que há fortes indícios de que Carlito Camilo Souza, preso na manhã de hoje (11), seja o autor do estupro e morte da estudante Rhanna Kevila da Silva Almeida, 15 anos, estuprada e ferida fatalmente com 17 golpes de faca.

Carlito foi preso nesta segunda – feira (11).

O delegado disse que: “Nós conseguimos chegar até o suspeito por conta do celular da vítima ter sido retirado do local do crime e, este mesmo celular, foi descartado por Carlito no jardim da igreja matriz. As câmeras captaram a imagem dele. Ele foi interrogado, negou ter descartado o celular, mentiu, entrou em contradição várias vezes, quanto a presença dele na praça, mas as imagens das câmeras são claras, mesmo ele negando. O local foi monitorado pelas câmeras e só foi registrado a imagem dele, estava chovendo no momento, não tinha ninguém na praça […]. Carlito trabalha como churrasqueiro “Churrasco Grego” na cidade, manipula facas semelhantes a que a vítima foi morta, e ele não tem um álibi de quando foi cometido o crime; ou seja, de 16:20 às 17h, as câmeras não conseguem flagrar ele em local nenhum da cidade, ele disse que estava com a esposa, mas ela nega, dizendo que ele não estava em casa.” disse o delegado; acrescentado que: “No interrogatório ele disse que não conhecia a família da vítima, mas o concunhado confirma que ele conhecia a família da vítima, então são diversas contradições que mostram que ele está mentindo. É um individuo extremamente frio e calculou todo o trajeto, certamente pulou o muro dos fundos da casa para, supostamente, estuprar e assassinar a jovem, além de colocar fogo no local para dificultar a perícia” disse o delegado.

O delegado ainda foi categórico em dizer que todos os elementos levam a crer que Carlito seja o autor do crime.  No momento está sendo aguardado o laudo do DPT (Departamento de Polícia Técnica) com os resultados da coleta do material biológico para vê se bate com o material encontrado no local e mais algumas investigações que poderão confirmar e, ai sim, ser convertida a prisão temporária em preventiva. Carlito está custodiado na delegacia de Brumado.

Foto: Reprodução do facebook

A morte de Rhanna causou grande comoção e foi motivo de várias manifestações em Barra da Estiva. A morte da estudante foi repercutida na imprensa de toda a Bahia, após ter sido divulgada pelo Informe Barra.

Informe Publicitário




Banner cafe original Planejar Barra da Estiva Barra Gesso editado Taisan Auto Banner novo da lider
AQUIVO INFORMEBARRA
Todos os direitos reservados à informebarra.com.br