Homem é morto após brigas no município de Ibicoara » INFORMEBARRA
ARQMIX Mundo Animal Barra venc dia 04
farma vip atualizado Casa Nova banner atual Susy Zanfreta Banner atual com mais tempo de transição
19 janeiro 2020

Homem é morto após brigas no município de Ibicoara

Um homem foi morto, na noite de ontem (18), por volta das 22 horas, no povoado da Canjerana, no município de Ibicoara. Segundo informações ao Informe Barra, a vítima Leandro Guimarães Cisilo teria dado entrada no Hospital da cidade e por volta da meia noite o plantão policial da delegacia local recebeu a informação do óbito do rapaz que teria dado entrada no hospital com ferimentos e posteriormente veio a falecer.

Já por volta das 05 horas da manhã deste domingo (19) uma guarnição da Polícia Militar apresentou o autor do crime, Claudionor Oliveira Silva ao plantão e o autor confessou que estava embriagado, adquiriu um instrumento corto perfurante para vingar as agressões injustas que o seu tio teria sofrido pouco tempo antes, praticadas pela vítima do homicídio, que além das agressões proferiu várias ameaças.

O autor não conseguiu lembrar o local exato que praticou o ato e nem especificar o instrumento utilizado. Estava dormindo em casa quando foi detido pelos policiais militares.

A polícia solicitou a remoção do corpo da vítima para o IML de Brumado e encaminhamento de todo procedimento para a delegacia de Ibicoara para prosseguir com as investigações.




Banner novo da lider
AQUIVO INFORMEBARRA
Todos os direitos reservados à informebarra.com.br