Homem é preso acusado de abusar sexualmente de duas crianças em Tanhaçu » INFORMEBARRA
SUPER L Mundo Animal Barra venc dia 04 Rural Shop por ano Sonhos Colchões novo
4 setembro 2018

Homem é preso acusado de abusar sexualmente de duas crianças em Tanhaçu

O acusado está preso

Após Inquérito Policial que investiga o crime de estupro de vulneráveis,  instaurado e movimentado entre 12/05/2018 a 07/08/2018, pelo delegado dr. Wilson, na ocasião delegado substituto de Tanhaçu, o qual juntou todas as provas necessárias e representou pela decretação da prisão preventiva, junto ao juiz substituto da comarca de Tanhaçu, Dr. Francisco Moleda, o delegado dr. Edson Santos, prendeu na últma segunda – feira (03), Ailton de Jesus, morador da Fazenda Várzea da Porta.
De acordo com informações obtidas pelo Informe Barra,  Ailton é acusado de abusar sexualmente de duas crianças (uma menina e um menino), ambos seus sobrinhos. De acordo com a polícia, Ailton atraia as crianças para locais como: carro, depósito, casa ou outros ambientes onde não havia ninguém por perto e cometia os abusos. Ailton está preso e as crianças foram submetidas a exames médicos e periciais.

Banner: Divulgação

Tags:



Banner cafe original Planejar Barra da Estiva Consultório dr. alessandra Barra Gesso editado Taisan Auto Banner novo da lider
AQUIVO INFORMEBARRA
Todos os direitos reservados à informebarra.com.br