• Início
  • ››
  • Ibicoara
  • ››
  • Ibicoara celebrou com dois dias de festa seus 55 anos de emancipação política
-------- PUBLICIDADE --------

24 de julho de 2017
Ibicoara

Ibicoara celebrou com dois dias de festa seus 55 anos de emancipação política

O prefeito Haroldo Aguiar e sua família participaram ativamente de todas as programações.

Nos dias 20 e 21 de julho, foram realizadas as festividades em comemoração aos 55 anos de emancipação política do município de Ibicoara, na Chapada Diamantina. Nas primeiras horas do dia de sábado, dia 20, a população acompanhou a Alvorada, seguida da apresentação da Filarmônica 23 de Dezembro de Mucugê. A filarmônica fez ainda nova apresentação à tarde, na residência do prefeito Haroldo Aguiar, de onde seguiram para a Igreja Matriz, para missa celebrada pelos padres Gonçalo e Renato.
A comunidade evangélica também participou das atividades. Houve celebração com a festa de louvores, ministrada pelo pastor Joan Praxedes e pregação com Manoel Felipe e muito louvor com Manto Santo e Neto Paz e outras atrações.
Na noite do dia seguinte, grande público se reuniu para prestigiar a grande final do Campeonato de Futsal Ibicoarense. Com o placar de 7×5, a equipe Caixa D’água foi a grande campeã da competição, ficando Real Madrid com o 2º lugar, seguido da equipe Cascavel ( 3º lugar) e Central (4º lugar).

Foto: Informe Barra

A festa continuou logo após a competição com shows de D’Look, Lordão e Marcelo Nunes.