• Início
  • ››
  • Notícias
  • ››
  • Ibicoara registra dois casos suspeitos de Coronavírus
-------- PUBLICIDADE --------
Casa Nova banner atual
Susy Zanfreta Banner atual com mais tempo de transição

19 de março de 2020
Notícias

Ibicoara registra dois casos suspeitos de Coronavírus

Foto: Informe Barra

Uma nota emitida nesta quinta-feira (19), pela Prefeitura Municipal de Ibicoara, esclarece que dois casos suspeitos de pessoas contaminadas pelo novo Coronavírus foi registrado no município. As duas pessoas são residentes do município e estiveram recentemente em Salvador.
De acordo com a nota emitida pela prefeitura, foi feita coleta de material e os mesmos permanecem em isolamento domiciliar e hospitalar e seguem em monitoramento apresentando estado clínico estáveis.
A recomendação é que  se evite aglomerações, sair de casa somente quando necessário, principalmente idosos e portadores de doenças crônicas devem se manter em casa.
Evite contato com pessoas com sintomas gripais, caso apresente sintomas informe a sua unidade de saúde através de telefone ou por meio de Agentes Comunitários de Saúde, procure a Unidade de Saúde somente em caso de extrema necessidade.
Lave as mãos corretamente com sabonete líquido ou álcool em gel, evite tocar nos olhos, nariz e boca, não compartilhe material de uso pessoal como: copo, , talher, prato, etc.

 

Casa Nova – Banner