Médico recém - formado urina em via pública diante de populares e causa revolta em Rio do Antônio; vídeo viralizou » INFORMEBARRA
ARQMIX Mundo Animal Barra venc dia 04
farma vip atualizado Casa Nova banner atual Susy Zanfreta Banner atual com mais tempo de transição
31 julho 2018

Médico recém – formado urina em via pública diante de populares e causa revolta em Rio do Antônio; vídeo viralizou

Foto e fonte: Informe Rio do Antônio

Uma atitude inusitada aconteceu na tarde do último sábado (28) durante um evento de aniversário da cidade de Rio do Antônio. O médico recém formado Ian  Prates, filho da então Secretária de Saúde do município, protagonizou uma cena lamentável onde fez “xixi ” em via pública e sem nenhum pudor.
Dezenas de pessoas se manifestaram revoltados nas redes sociais após a divulgação do vídeo e repudiaram tal atitude do jovem médico.
O vídeo que dura 08 segundos mostra algumas pessoas próximas que ficaram atônitas  ao ver o jovem abrir suas calças, tirar seu órgão genital e fazer xixi no meio da rua. Além de fazer um exibicionismo desnecessário.
A nossa equipe tentou contato com a secretária e não obteve sucesso.
Caso alguém tenha se sentido ofendido com tal atitude, pode se dirigir a uma delegacia mais próxima e registrar um Boletim de ocorrência, uma vez que urinar em via pública é considerado crime de ato obsceno, descrito no artigo 233 do Código Penal. Veja o vídeo




Banner novo da lider
AQUIVO INFORMEBARRA
Todos os direitos reservados à informebarra.com.br