• Início
  • ››
  • Ibicoara
  • ››
  • Mulher reage a tentativa de estupro e atira contra indivíduo em Ibicoara
-------- PUBLICIDADE --------

28 de abril de 2020
Ibicoara

Mulher reage a tentativa de estupro e atira contra indivíduo em Ibicoara

Na noite da última segunda-feira (27), na comunidade de Mundo Novo, município de Ibicoara, um indivíduo identificado como César Nascimento, 39 anos, foi alvejado com um tiro de espingarda quando tentou abusar sexualmente da vizinha de 56 anos.

RELATO DA VÍTIMA:

EU HAVIA ACABADO DE CHEGAR DA FEIRA, QUANDO ENTREI EM MINHA CASA e FUI SURPREENDIDA POR ELE QUE HAVIA ME SEGUIDO SEM QUE EU PERCEBESSE. eLE ME AGARROU POR TRÁS E (NÃO SEI ONDE ARRUMEI FORÇAS), MAS CONSEGUIR ME DESVENCILHAR, ELE VEIO PRA CIMA DE MIM NOVAMENTE, FOI QUANDO EU PEGUEI A ESPINGARDA E ATIREI NELE. Logo em seguida meus vizinhos que haviam escutado meus gritos apareceram.

A Polícia foi acionada e César foi encaminhado ao hospital; após medicado, foi liberado e encaminhado para a delegacia , onde a ocorrência foi registradas para que as devidas providências sejam tomadas pela justiça.
A vítima ainda relatou à nossa reportagem que César é de Feira de Santana e mora há pouco tempo na localidade. Todos estão temerosos, pois foram ameaçados pelo indivíduo após o ocorrido.

Casa Nova – Banner


Tags: