• Início
  • ››
  • Notícias
  • ››
  • O Informe Barra mostra um resumo das últimas ações da dupla de bandidos que vem praticando assaltos em Ituaçu, Barra da Estiva e região
-------- PUBLICIDADE --------
Mundo Animal Barra venc dia 04

26 de agosto de 2017
Notícias

O Informe Barra mostra um resumo das últimas ações da dupla de bandidos que vem praticando assaltos em Ituaçu, Barra da Estiva e região

A Polícia está em diligência no intuito de capturar os bandidos. Foto e montagem / Informe Barra

O Informe Barra apurou e conseguiu informações relevantes sobre as últimas ações da dupla que vem aterrorizando as regiões de Ituaçu, Barra da Estiva, Tanhaçu e Contendas do Sincorá.

Foto: Informe Barra

Resumo:Segundo informações obtidas pelo Informe Barra, na semana passada a bordo de uma moto Factor/ Yamanha, a dupla de criminosos interceptaram um senhor que estava em um veículo Caravan que travegava sentido Barra da Estiva/Ituaçu. Eles pararam a moto no meio da estrada para forçar o motorista a parar; mas, o motorista passou por cima da moto e só parou após os bandidos atirarem contra o para-brisa. Na ação, os bandidos agrediram o senhor que não teve o nome divulgado e roubaram seus pertences, evadindo em seguida com a Caravan.

Depois de ter roubado o Pálio em Ituaçu os bandidos assaltaram um estabelecimento em Barra da Estiva

Em seguida, no sábado (19), a dupla tomou um veículo Pálio de Assalto na localidade próximo a fazenda Laranjeiras em Ituaçu, com este veículo, os bandidos foram flagrados pelas câmeras de um estabelecimento praticando mais um assalto, desta vez em Barra da Estiva.

No assalto de Ituaçu ao comerciante os bandidos estavam de moto.

Já na manhã de ontem, de posse de uma motocicleta, a dupla assaltou um comerciante na feira livre de Ituaçu, no entanto, a Polícia foi acionada e, de forma imediata e com informações de populares, realizou buscas na região conseguindo visualizar os marginais na zona rural de Ituaçu.

A moto, dinheiro e outros pertences foram recuperados.

Na fuga até as sandálias os bandidos deixaram para trás.

Os bandidos ao perceberem a aproximação da PM embrenharam no mato, houve troca de tiro e um deles teria sido atingido pela polícia. Os bandidos conseguiram fugir pelo Matagal deixando para traz a moto e outros objetos roubados. Devido o local ser de difícil acesso, mesmo fazendo várias diligências dentro do mato os bandidos não foram encontrados. Já na noite de ontem (25), uma moto Today, ano 94, foi tomada de assalto na região de Baixa Funda, em Ituaçu, supostamente pela dupla em fuga. De acordo com informações obtidas pelo Informe Barra, os criminosos são: Jonatha Manoel Cavalcante de Barra da Estiva e o foragido da polícia de Tanhaçu, Valdir Barbosa Santana “Negão”.

Valdir é foragido da cadeia de Tanhaçu

Quem tiver qualquer informação que levem a captura desses marginais, podem ligar para a polícia até mesmo de forma anônima, através do número 190, ou através do telefone da pm de Ituaçu 9 81607090.