Prefeito de Iramaia sofre ataques em rede social por suposta perseguição política e outras denúncias » INFORMEBARRA
SUPER L Mundo Animal Barra venc dia 04 Rural Shop por ano TRansbrasil 10 - 07 - 2018 Sonhos Colchões novo
Banner do Susy Zanfretta Casa Nova banner atual Instituto Mix de Barra da Estiva Banner da Farma Vip atualizado
9 agosto 2018

Prefeito de Iramaia sofre ataques em rede social por suposta perseguição política e outras denúncias

Prefeito de Iramaia, Tunga Bastos

O prefeito Antônio Carlos da Silva Bastos (DEM), popularmente chamado por Tunga, vem sofrendo constantes ataques através da rede social. Tunga que foi eleito em 2016 com 91,77% dos votos válidos tem enfrentado a ira da oposição.
Um no Facebook denominado como Vitória Iramaia realiza constantes denúncias contra o gestor. Nessa quinta-feira (09) não foi diferente, em mais uma de suas postagens sugere que após a compra de votos dos vereadores para aprovações de suas contas, o prefeito realizou demissões de servidores que supostamente atrapalhariam a sua posição. Na publicação são citados dois casos específicos que seriam ótimos servidores e que atuavam em suas funções com muito profissionalismo.
Outro fato questionado na publicação foi a decisão do prefeito de cortar 10% do salário dos servidores das secretarias municipais. Várias outras denúncias e críticas graves também constam no referido perfil, que, apesar de ter bastante seguidores; o /ou próprietário (a), se matem no anonimato. Clique aqui e veja a publicação na íntegra.
A nossa redação entrou em contato com a prefeitura no intuito de saber sobre o posicionamento diante dos ataques, porém, até o fechamento da matéria não obtivemos resposta.

Tags:



Banner cafe original Barra Gesso editado Taisan Auto Banner novo da lider
AQUIVO INFORMEBARRA
Todos os direitos reservados à informebarra.com.br