Prefeito de Iramaia sofre ataques em rede social por suposta perseguição política e outras denúncias » INFORMEBARRA
SUPER L Mundo Animal Barra venc dia 04 Rural Shop por ano Sonhos Colchões novo
Banner do Susy Zanfretta Casa Nova banner atual Instituto Mix de Barra da Estiva Banner da Farma Vip atualizado
9 agosto 2018

Prefeito de Iramaia sofre ataques em rede social por suposta perseguição política e outras denúncias

Prefeito de Iramaia, Tunga Bastos

O prefeito Antônio Carlos da Silva Bastos (DEM), popularmente chamado por Tunga, vem sofrendo constantes ataques através da rede social. Tunga que foi eleito em 2016 com 91,77% dos votos válidos tem enfrentado a ira da oposição.
Um no Facebook denominado como Vitória Iramaia realiza constantes denúncias contra o gestor. Nessa quinta-feira (09) não foi diferente, em mais uma de suas postagens sugere que após a compra de votos dos vereadores para aprovações de suas contas, o prefeito realizou demissões de servidores que supostamente atrapalhariam a sua posição. Na publicação são citados dois casos específicos que seriam ótimos servidores e que atuavam em suas funções com muito profissionalismo.
Outro fato questionado na publicação foi a decisão do prefeito de cortar 10% do salário dos servidores das secretarias municipais. Várias outras denúncias e críticas graves também constam no referido perfil, que, apesar de ter bastante seguidores; o /ou próprietário (a), se matem no anonimato. Clique aqui e veja a publicação na íntegra.
A nossa redação entrou em contato com a prefeitura no intuito de saber sobre o posicionamento diante dos ataques, porém, até o fechamento da matéria não obtivemos resposta.

Tags:



Banner cafe original Planejar Barra da Estiva Barra Gesso editado Taisan Auto Banner novo da lider
AQUIVO INFORMEBARRA
Todos os direitos reservados à informebarra.com.br