Prefeitura de Barra da Estiva está adimplente mais uma vez » INFORMEBARRA
Mundo Animal Barra venc dia 04 Rural Shop por ano
Farmavip novo Casa Nova banner atual Susy Zanfreta Banner atual com mais tempo de transição
2 setembro 2019

Prefeitura de Barra da Estiva está adimplente mais uma vez

O Prefeito de Barra da Estiva, João de Didi comemorou em suas redes sociais o êxito da sua gestão em que conseguiu mais uma vez limpar o nome do Município.

Confira o texto do prefeito na íntegra
“Com muita alegria, mais uma vez, comemoro o status de Adimplente do nosso Município! Todos acompanham o nosso dia-a-dia e o histórico de conquistas e os trabalhos realizados, todos também sabem dos problemas e dívidas que herdamos. Desde o início de 2017 temos que conviver com a gigantesca dívida contraída pelas gestões anteriores. Para manter os serviços essenciais à população, foi necessário fazer algumas contenções, fazer parcelamentos das dívidas que herdamos, adotar uma gestão de austeridade para que pudéssemos manter os serviços básicos e ainda pagar as dívidas dos ex-gestores, só para registrar, no ano de 2017 pagamos aproximadamente 2 milhões de reais de dívidas contraídas pelos 2 ex-prefeitos.
Além dessas dívidas terem consumido 2 milhões de reais em 2017, por diversas vezes o Município foi negativado perante a Receita Federal e a Dívida Ativa da União. Em outubro de 2018, infelizmente, fomos surpreendidos com mais uma cobrança da Receita Federal, exigindo que o Município devolvesse mais de 5 milhões. Quem acompanha a política deve lembrar do “Show do Milhão”, apelido das despesas realizadas com esses 5 milhões no ano de 2016, onde vimos um verdadeiro desperdício de dinheiro com festa de natal, de réveillon, entre outras despesas duvidosas e irresponsáveis e que agora em 2018 foi cobrado sua devolução para a Receita, e mais uma vez, negativando o nome do Município. Agravando ainda mais, os Convênios que seriam destinados pelo Governo Federal, através do nosso amigo Benito Gama não concretizaram, porque o Município não tinha Certidão para firmar os Convênios.
Mas com muito trabalho e afinco, judicialmente, conseguimos suspender essa cobrança e a negativação do nome do Município.
Conseguimos avançar, realizamos as mudanças que o povo pediu nas urnas. Ainda há muito por fazer, mas já pensaram se o município não tivesse tantas dívidas? Tenho certeza que teríamos realizado ainda mais.
Mas agora, estando novamente Adimplente vamos trabalhar para reativar os Convênios que perdemos, buscar novas obras e serviços.

Forte abraço, fiquem com Deus!”




Banner cafe original Banner novo da lider
AQUIVO INFORMEBARRA
Todos os direitos reservados à informebarra.com.br