PRF apreende carga irregular de carvão vegetal na cidade de Seabra » INFORMEBARRA
Nei do adubo preco novo Susy Zanfreta Banner atual com mais tempo de transição Casa Nova banner atual Banner da Farma Vip atualizado
11 janeiro 2019

PRF apreende carga irregular de carvão vegetal na cidade de Seabra

Foto: Divulgação PRF

Na manhã de ontem, quinta feira (10), o Grupo de Policiamento Tático (GPT) da Polícia Rodoviária Federal realizava fiscalização no Km 408 da BR 242, em Seabra, na região da Chapada Diamantina, quando abordou o veículo de carga Mercedes Benz, conduzido por um homem de 39 anos, transportando sacas de carvão vegetal.

Após consultas, verificou-se que a carga composta por 860 sacos de carvão, em tamanho uniforme, e custando no mercado cerca de R$ 43.000,00 (quarenta e três mil reais), estava sem os documentos de porte obrigatório fiscal e florestal, sendo transportada de forma irregular.

O condutor do veículo afirmou para os agentes federais que tinha conhecimento da ilegalidade do transporte de carvão sem a devida documentação e que trabalha para o proprietário do veiculo há 2 anos.

Diante das informações obtidas, foram constatados os delitos de transporte de mercadoria nacional sem nota fiscal e de transportar, adquirir, vender, madeira, lenha, carvão sem licença válida.

Os veículos e a carga foram conduzidos para a Polícia Civil de Seabra para os procedimentos legais cabíveis.

Tags:



Banner cafe original Planejar Barra da Estiva Barra Gesso editado Taisan Auto Banner novo da lider
AQUIVO INFORMEBARRA
Todos os direitos reservados à informebarra.com.br