-------- PUBLICIDADE --------
Mundo Animal Barra venc dia 04

21 de novembro de 2018
Polícia

Quatros suspeitos morrem em confronto com a Rondesp em Vitória da Conquista

Foto: Whatsapp Informe Barra

Quatro pessoas, entre elas dois adolescentes, apontadas como suspeitas em diversos crimes ocorridos em Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia, morreram em confronto com policiais militares, na noite de terça-feira (20).

Segundo informações da Polícia Militar (PM), eles receberam denúncias, via telefone e presencialmente, com relação a um veículo de cor branca que trafegava pelo bairro Conveima. Dentro do carro, homens foram vistos com armas de fogo.

Uma viatura foi até a localidade informada e, após rondas, identificou o veículo. Ainda de acordo com a PM, quando os agentes iniciaram a abordagem, quatro indivíduos armados desembarcaram do carro e começaram a atirar contra os policiais.

Os PMs revidaram e um tiroteio foi iniciado e só terminou depois que os suspeitos estavam caídos. Eles foram levados para o Hospital Geral de Vitória da Conquista, entretanto não resistiram aos ferimentos.

Os suspeitos foram identificados como Leonardo da Silva Damascena, de 34 anos, que possuía registro por tráfico de drogas, agressão e possível homicídio; Fábio Santana Almeida, de 17 anos, que segundo a polícia havia sido apreendido recentemente por porte ilegal de arma de fogo; Mateus Oliveira dos Santos, de 15 anos, que segundo a PM tinha envolvimento com o tráfico de drogas; e Edson Santos de Oliveira, que não teve a idade informada.

A PM informou que, enquanto parte dos policiais levava os suspeitos ao hospital, os outros ficaram no local recolhendo informações. Na inspeção, os policiais encontraram próximo ao veículo dos suspeitos quatro revólveres calibre 38, 35 munições, entre deflagradas, percutidas e intactas, e pequena quantidade de uma substância semelhante à cocaína.