Solenidade marca passagem de comando da 34ª CIPM » INFORMEBARRA
SUPER L Mundo Animal Barra venc dia 04 Rural Shop por ano Sonhos Colchões novo
8 novembro 2018

Solenidade marca passagem de comando da 34ª CIPM

O Major PM Adriano Souza Dias deixa o comando da unidade e assume o Major PM Mário Augusto dos Santos Cabral.

Na manhã desta quinta-feira (08), foi realizada na Praça Corel Zeca Leite, em Brumado, a solenidade de passagem de comando da 34ª Companhia Independente de Polícia Militar (34ª CIPM). O Major PM Adriano Souza Dias, que esteve à frente da 34ª CIPM por um ano e cinco meses, deixa o comando da unidade e assume o Major PM Mário Augusto dos Santos Cabral. Em seu pronunciamento, o Major Adriano se emocionou e agradeceu a população brumadense e a tropa da PM, desejando boa sorte a todos.

A solenidade de passagem de comando foi realizada na Praça Corel Zeca Leite, em Brumado.

Já o Major Mário Augusto destacou que, “vamos procurar dá continuidade ao trabalho do Major Souza Dias, o qual é digno de elogio. Ele procurou dá o melhor de si pela comunidade, da mesma forma que agora, assumindo o comando, irei buscar dá o melhor de mim e da minha tropa em prol da segurança da cidade e região”, externou o Major PM Mário Augusto.

Estiveram presentes o Comandante do CRP Sudoeste, prefeito Eduardo Vasconcelos, coordenador da 20ª COORPIN, Instrutor Chefe do Tiro de Guerra e demais autoridades.

Comandada pelo Major PM Silvio Berlink, a solenidade contou com a presença do Comandante do CRP Sudoeste, Coronel Ivanildo Silva, prefeito municipal Eduardo Vasconcelos, coordenador da 20ª COORPIN, delegado Leonardo Rabelo, Instrutor Chefe do Tiro de Guerra, subtenente Edmundo de Souza Rocha, demais autoridades e representantes da sociedade civil organizada. A Banda de música da Policia Militar de Vitória da Conquista também esteve presente.




Banner cafe original Planejar Barra da Estiva Consultório dr. alessandra Barra Gesso editado Taisan Auto Banner novo da lider
AQUIVO INFORMEBARRA
Todos os direitos reservados à informebarra.com.br