Suspeito morre em confronto após polícia achar plantação com cerca de mil pés de maconha na Chapada Diamantina » INFORMEBARRA
ALBA Farmavip novo Casa Nova banner atual Susy Zanfreta Banner atual com mais tempo de transição
20 junho 2019

Suspeito morre em confronto após polícia achar plantação com cerca de mil pés de maconha na Chapada Diamantina

Uma plantação de maconha com cerca de mil pés foi localizada e destruída, na quarta-feira (19), por guarnições da 3ª CIA do 19° Batalhão da Polícia Militar (BPM/Jequié). Armas, munições e droga colhida também foram localizados. Quatro traficantes resistiram à prisão.

O flagrante aconteceu após denúncia anônima do plantio irregular em uma fazenda na cidade de Novo Horizonte. Chegando no terreno os militares avistaram duas motocicletas estacionadas e quatro homens armados próximos delas. Durante cerco e voz de prisão o quarteto atirou e houve confronto.

O traficante Romildo de Jesus Andrade, 26 anos, acabou ferido. Ele foi socorrido para o Hospital de Itaquara, deu entrada com vida na unidade médica, mas não resistiu. Os outros três conseguiram escapar.

Na fazenda usada pela quadrilha foram erradicados mil pés de maconha e apreendidos uma espingarda calibre 20, um revólver calibre 38, munições, 45 kg de maconha colhidos, uma balança, pólvora e lanternas. As duas motos também foram recolhidas.

“Continuamos as buscas pelo trio e a população pode colaborar. Estamos com reforço na região por conta do São João e o nosso principal foco continua sendo o combate ao tráfico de drogas”, disse o comandante do 19° BPM, coronel Itamar Gondim.




Banner novo da lider
AQUIVO INFORMEBARRA
Todos os direitos reservados à informebarra.com.br