Vitória da Conquista: Homem é preso suspeito de assassinar primo e tentar matar ex-companheira por ciúmes dos dois » INFORMEBARRA
Mundo Animal Barra venc dia 04 Rural Shop por ano
Farmavip novo Casa Nova banner atual Susy Zanfreta Banner atual com mais tempo de transição
15 abril 2019

Vitória da Conquista: Homem é preso suspeito de assassinar primo e tentar matar ex-companheira por ciúmes dos dois

Foto: Divulgação Polícia Civil

Um homem foi preso por suspeita de assassinar a tiros um primo e tentar matar a ex-companheira por ciúmes dos dois na cidade de Vitória da Conquista, na região sudoeste da Bahia.

O crime ocorreu no dia 8 de abril e o suspeito, Manoel Vieira dos Santos, de 49 anos, teve mandado de prisão preventiva cumprido no sábado (13) por equipes das delegacias de Homicídios (DH) e Especial de Atendimento à Mulher (Deam).

De acordo com a Polícia Civil, primeiro Manoel tentou matar ex-mulher, com que conviveu durante cerca de 20 anos — os dois estão separados há dois anos. A polícia não informou porque os dois se separaram.

Conforme a investigação, ele a atacou por acreditar que a vítima estava se relacionando com o primo dele, Jorge Marcos.



Depois de tentar matar a ex-companheira, Manoel foi até o povoado do Bate Pé, em Conquista, e assassinou o primo. Durante a ação, a irmã de Jorge Marcos foi atingida por um disparo no braço esquerdo, mas sobreviveu após ser socorrida para uma unidade de saúde.

Além do homicídio e da tentativa de homicídio, diz a polícia, Manoel também vai responder por descumprir uma medida protetiva de urgência, expedida após registros de violência doméstica contra a ex-companheira.

O suspeito foi encaminhado ao Conjunto Penal de Vitória da Conquista, onde permanece à disposição da Justiça.




Tags:



Banner cafe original Planejar Barra da Estiva Banner novo da lider
AQUIVO INFORMEBARRA
Todos os direitos reservados à informebarra.com.br