-------- PUBLICIDADE --------
Mundo Animal Barra venc dia 04
Casa Nova banner atual

23 de outubro de 2020
Barra da Estiva

Apontado como autor de vários crimes em Barra da Estiva, indivíduo morre em confronto com a Caesg

Ascom / CAesg

A Guarnição da CAESG 7.0804 recebeu informações sobre um roubo, ocorrido em Barra da Estiva, na data de 21/10/2020, as 20h15, por dois indivíduos armados, no qual apontaram uma arma para vítima, tomando lhe a motocicleta (fato registrado na DT de Barra da Estiva).
A guarnição iniciou o serviço de coleta de dados, chegando até Que um indivíduo confessou a participação no crime, dizendo que usou a sua motocicleta e juntamente com outro indivíduo esse sendo o garupa e que teria apontado a arma para vítima.
A priori, o indivíduo nos deu a localização da motocicleta roubada. Estava numa região de mata, na localidade conhecida como Região de Nazim, Barra da Estiva.

A guarnição fez a incursão e conseguiu recuperar o veículo. Logo depois, deu a possível localização do outro participante no roubo, segundo ele, o comparsa estaria homiziado na casa da companheira, que a poucos dias tinha sido presa por tráfico de drogas, sendo que este foi libertado e ela continua presa em Brumado. Por volta das 10h35, a guarnição chegou ao local, Rua Clara Nunes, casa S/N, Bairro São Félix. Encontrou a porta da casa aberta. Foi feita a aproximação com cerco. Havia um indivíduo na sala e que rapidamente sacou uma arma e fez vários disparos contra a guarnição. De imediato, foi repelida a injusta agressão. A guarnição montou o grupo e fez a entrada na casa, tomado todos os cômodos e após realizada a varredura, a guarnição encontrou caído ao solo um indivíduo e ao seu lado um revólver. Ainda com sinais vitais, a guarnição fez uma breve estabilização do indivíduo e conduziu ao Hospital Municipal de Barra da Estiva. Onde evoluiu para o óbito. Nos bolsos da bermuda que trajava, foram encontradas quantidades de substâncias análoga a maconha e a cocaína, acondicionadas em sacos plásticos. Consoantes informações dos PMs da cidade. Nos últimos dias, o referido indivíduo estava cometendo vários crimes como roubo e tráfico de drogas. Tocava o terror na Região de Rio Preto, zona rural de Barra da Estiva.
Parte do material apreendido (arma,cartucho,estojo e as drogas) foi apresentado na Corregedoria Setorial da CIPE SUDOESTE.